quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Como aumentar a velocidade dos caminhões no Haulin.


Como aumentar a velocidade dos caminhões no Haulin.
por Marcos Elias
Esta é uma dica isolada a quem possa interessar, não pretendo falar muito sobre jogos :)
Se você joga 18 WoS Haulin e está cansado de ver todos te ultrapassando, saiba que não é difícil aumentar a velocidade e passar dos outros. Você precisa dum motor mais potente. Se não tem nativo, falta $ virtual ou se não tiver nem em mods, você pode editar o torque das configurações atuais do seu carro/caminhão/ônibus.
É necessário ter o jogo salvo, salve e vá na pasta 18 WoS Haulin > saves > número do save, que fica na sua pasta Documentos. O último save será geralmente o número mais alto.
Abra no bloco de notas ou num editor puro como o Mep Texto o arquivo "game.sii".
Agora procure por "torque", e aumente o número. Eu geralmente coloco um 99 na frente do que estiver. Por exemplo, se estava "torque: 205" eu deixo "torque: 99205".
Normalmente há mais de uma ocorrência. Por via das dúvidas, altero em todas.
O item vehicle_engine_accessory se refere ao motor, e o vehicle_brakes_accessory aos freios. Naturalmente, se você aumentar a potência do motor, precisa melhorar o sistema de freios, senão não conseguirá frear a tempo.
Salve o arquivo game.sii, volte ao jogo e carregue este save. Você vai ver a diferença quando acelerar :)
Se os valores forem muito baixos ou não mostrarem efeito, experimente aumentar mais.
Dica: no arquivo game.sii tem uma entrada "money", que corresponde à quantia de dinheiro. Você pode aumentar para quanto quiser :)
É bom também porque se você correr em alta velocidade dentro das cidades, a polícia vai te pegar e multar. Fique atento também nas estradas, com as placas indicativas de velocidade máxima permitida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário